Formação

Capacitar o Futuro

No dinâmico mundo do ecommerce, o sucesso exige não apenas uma presença online, mas uma estratégia vencedora. A formação em e-commerce adequada para empreendedores e gestores de lojas online para aprimorar as habilidades quer na gestão da Loja Online como na permanente análise ao negócio digital.

FORMAÇÕES

Especial Formação

Clientes LOJA9

Proposta de Valor

Transformar os pontos fortes do produto ou serviço em uma vantagem competitiva.

Análise de dados

Usar dados para entender o que pode ser melhorado e prestar um melhor serviço.

Avaliação do Investimento

Calcular custos e ganhos para determinar tempos de recuperação do investimento.

Satisfação do Cliente

Transformar com a satisfação, cada cliente em um comercial do produto ou serviço.

competências

Experiência e Compromisso

Uma longa jornada de experiências, formações e partilhas, que reunimos, transmitimos, com tudo o que de melhor conseguimos absorver das mais de 1000 lojas online já criadas. 
Uma vasta lista de sucessos e insucessos, onde a aprendizagem é constante e em que identificamos alguns fatores comuns das lojas online e empresas que conseguiram atingir a sustentabilidade do seu negócio.

“Criar competências para replicar esses sucessos.” 

Necessita de Formação Personalizada?

Áreas de Formação

MARKETING

Comunique de forma eficiente.

Formações sobre Marketing, Marketing Digital e Marketing de Serviços. Para quem pretende adquirir conhecimentos introdutórios de estratégias eficazes de comunicação, SEO, Marketing de conteúdo, importância das redes e as comunidades como forma de atrair e expandir seu público.

ECOMMERCE

Gestão de Negócios Digitais

Formações sobre tecnologias disponíveis, criação e gestão de uma Loja Online, técnicas e ferramentas necessárias para impulsionar o sucesso, adoção de procedimentos mais eficientes para aumentar a atratividade de novos clientes, a satisfação e a conversão em mais encomendas.

GESTÃO

Planeamento e Gestão de Negócios

Formações para fornecer aos futuros empreendedores, as habilidades necessárias para gerir empresas eficazmente num mercado global e muito competitivo, através de um correto planeamento do Investimento e análise de Risco, com recurso a dados que apoiam as tomadas de decisão.